quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lenço de caveira

Girls, o SPFW acabou... mas em breve farei um post sobre as tendências do inverno que circularam pelas passarelas. Já adianto que vem muita RENDA por aí e a Pimenta Rosa vai trazer uns vestidos incríveis que todo mundo já quer (pra ontem) lá no meu facebook (não tem nosso perfil? add já: www.facebook.com/brunatommazo e www.facebook.com/pimentarosastore)

Mass, hoje quero falar sobre os lenços de caveira! Outra tendência que já vem sendo muito usada pelas girls antenadas em outros países. Aliás, as caveirinhas estão SUPER EM ALTA, tanto em acessórios, como em roupas, até em sapatos.
Eu fiquei in love desde a primeira vez que eu vi o lenço do McQuuen e pensei: 'vou trazer lenços de caveira para a loja'.

Nesse post você verá apenas algumas idéias de look, não tenho ainda a foto da estampa que virá pra nós...mas assim que tiver ATUALIZO O POST, OK?




Chiara do blog The Blond Salad com seu lenço McQueen









Já estou aqui pensando nos looks que eu vou montar com esse mimo.... achei legal a produção que a Chiara fez porque fugiu do TOTAL BLACK, ou do black &white.... mas eu gosto de usar preto no inverno, acho que fica chic! e vocês?


Beijosss e bom restinho de semana!



Ps. Quem quiser o lenço, pode entrar em ctt comigo no compras.pimentarosa@hotmail.com ok?

Um comentário:

Gabriela C. Costa disse...

Hááá.... eu quero jáá... inclusive os vestidos de renda (da lalá/sabrinas.)...perfeitos!!!
:)
ps: seguindo seu blog!

bjs,
Gabi