segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tranças

Girls!
Como passaram o reveillon?? Espero que muito bem e que tenham arrasado nos LOOKS! (Ainda essa semana vou postar o meu.. estou sem as fotos.)

O que muito se comentou esse fim de semana, na posse da Presidente Dima, foi sobre a esposa do vice presidente Michel Temer - Marcela Temer. Ela é modelo e tem 27 anos. Certamente de agora em diante, falarão muitos sobre os modelitos que ela utilizar.

O look particularmente não gostei (achei que essa blusa a engordou, principalmente os braços) e a saia deu um ar de mais idade... mass, a trança lateral e o make achei que estavam impecáveis.


Marcela Temer



Não é de hoje que as tranças estão super em alta, eu já tinha reparado que uma das minhas it Girls favoritas (L.C.) estava usando trancinhas laterais - acho super fofo!!

Usem tranças bagunçadas (como a da Marcela), fininhas laterais, embutidas... no youtube existem vários vídeos ensinando o passo a passo de tranças laterais super fáceis de fazer.

Separei algumas que achei super fofas... inspirem-se!


Lauren Conrad

Nicole Richie


Dependendo da ocasião, se for mais formal, você pode usar essa trança-coque que a Lauren usou, fica super adequada.

 Blake Lively, trança no Red Carpet



Jennifer Aniston




e vocês, gostam?

Beijos!

Nenhum comentário: