sábado, 8 de janeiro de 2011

Look inspiração

Gatas,
descobri um site que é o MÁXIMO para quem ama moda assim como EU  -(assim como nós, rs).
Ele se chama By MK.  Você monta seus looks com roupas e acessórios de todas as grifes imagináveis!!!
Basta se cadastrar gratuitamente. O legal é que ele também é uma rede social, onde você pode conhecer muita gente da área.

O Site é: http://www.bymk.com.br


A partir de hoje vou compartilhando meus looks, e posto os de vocês também se quiserem, é só mandar pra mim por email! Esse foi o primeiro!


Blusa: H&M
Saia: Lilly Sarti
Bolsa: Birkin - Hermés
Colar: Tiffany & Co
Relógio: Michael Kors
Óculos: Large wayfarer - Ray Ban
Sapatilha: Chanel


Gostaram? Estou numa fase de sapatilhas, então, elas não poderiam faltar , né? rs

Acho legal a idéia de postar looks, porque muitos dias agente acaba ficando naquela dúvida: "com que roupa eu vou?" ou naquele impasse: "não tenho roupa" (esse é clássico, né? rs). Espero poder ajudar vocês!



XOXO
=*

Nenhum comentário: