quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Look festa!

Muitas pessoas me perguntam com que look ir a um casamento, formatura e afins...
Admito que eu odeio o óbvio, (mas isso é coisa de personalidade de cada um), não gosto por exemplo de ir a uma festa com um 'pretinho básico'. Acho que se um dia isso acontecer, uso um sapato e uma clutch que chamem bastante atenção.

 Enfim, tive um casamento em Outubro do ano passado e fui de verde ( o mesmo vestido que postei aqui no look de natal ), e  a mesma cor desse vestido da Tici Pinheiro.



Aqui ela estava em um evento beneficente, mas um vestido como esse, vai de um evento à uma balada... então vale super a pena o investimento. Porque convenhamos, nada pior do que ter no closet algo que só está lá ocupando espaço... você usa uma vez e não consegue usar tão cedo.
Vale lembrar que no caso de um casamento, não se deve usar curtos se você for madrinha e assim por diante...o corpo em ordem, a ocasião, o comprimento do vestido isso vai do bom senso de cada um.


Em tempo, adorei a produção da Helô, paetês estão suuuper em alta no verão e essa combinação com calça branca ficou 'PHYNA'!


Caso tenham mais dúvidas em que look usar em determinadas ocasiões e eu puder ajudar, será um prazer... mandem por coments ou por email!! ;)


Kisses

Nenhum comentário: