sábado, 8 de janeiro de 2011

De calça no verão

Olá queridas...como estão passando o fds?
Não sei em outras cidades como está o tempo, mas aqui em SP o tempo está alternando direto entre sol e chuva!
Sendo assim, nada melhor que sair preparada para uma mudança de tempo, né? Nesses dias, no lugar da calça jeans,  eu escolho as calças brancas... acho a cara do verão! Combino com uma blusa levinha e arremato com uma sapatilha (AMOO e tenho váriass, qualquer dia faço um post aqui com todas)


Nesse caso, Luiza e Yasmin Brunet sairam de calças brancas, porém com modelagens diferentes. A da Luiza é pantalona, a da Yasmin é skinny. Amei a camisa azul que é um clássico no closet de qualquer mulher... e a regatinha com estampa de onça também é must have do verão.



Amanhã quero sair assim! rs..


Beijos!!


Ps. meninas, por favor, quem estiver interessada em roupas ou chapéus, me mandem email no: compras.pimentarosa@hotmail.com !! Muitas vezes não consigo ver o email de vocês aqui e consequentemente não tenho como responder, ok? obrigada pelo contato de todas!! ;)

Nenhum comentário: