terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CouroModa - Dicas de inverno

Girls, como estão?
Semana passada teve a Feira CouroModa aqui em São Paulo... e quem trabalha com moda sabe que é assim: estamos no verão já com a cabeça no inverno.


Confiram as tendências em sapatos que virão por aí...




FIVELAS:
(lembrando que as ankle boots - botas de cano curto - continuarão em alta na próxima estação)




 Arezzo



Capodarte



Werner



COUNTRY BOOTS:
(São clássicas, com cano alto ou curto, sempre dão as caras durante o inverno, no pé das fashionistas)



Capodarte




Orcade



Dumond




OXFORDS:
(agora aparecerão também na versão com salto)



ANIMAL PRINT:
(Ok, já cansaram de ler por aqui que serão tendência né? rs)



Werner



MONTARIA:
("Cof Cof", tire a sua do closet... mais uma clássica que usamos SEMPRE...)


Orbis Donna




PELOS:
(eu particularmente não gosto muito...e vocês usariam?)



Arezzo



Biondini


MILITAR:




 Werner





Stéphanie Classic



SAPATILHAS:
(AMO e tenho uma amarela... a minha é da Jorge Alex)







E então meninas, oque acharam??
Muitos sapatos podemos reaproveitar de invernos passados, mas sempre surge a vontade de comprar um sapato novo - (Mamiss essa é pra você...rs)

Eu por exemplo, tenho uma ankle boot com fivela, bota de montaria, várias sapatilhas...as minhas únicas aquisições serão talvez um sapato lindo de onça e um militar.


Kiss!


Um comentário:

Sonia disse...

simmmmmmmmm amo comprar sapatos...mais uso todos os meus vai...hehheh