domingo, 5 de dezembro de 2010

Trend alert: Batom laranja!

O verão vem aíi, e a palavra da estação é: COLORIR!

Eu já estava enjoada de usar o meu Snob da MAC, ou até mesmo o Viva Glam.... queria algo diferente e atual! Eis que comprei meu batom laranja!
Depois do sucesso feito nas passarelas de NY, essa cor já vem sendo usada pelas fashionistas.
A cor é a grande aposta do estilista Marc Jacobs

Comprei um baratinho da Vult pois fiquei com medo de não me adaptar. A cor dele é 14 e ele custou uns R$4,00 reais.

No começo não me gostei com ele, achei que eu estava muito branca e ele dava muito contraste... então, vi num blog uma menina dizendo que estava passando um pouco de corretivo por cima do batom para que ele ficasse mais pálido... Estou usando assim de dia, e a noite, uso ele na cor natural.

O ideal é fazer uma make mais limpa, realçando os olhos com bastante rímel e usando um pouco de blush pra dar o ar de "saudável" assim como a Carol Dieckman fez nessa foto...




Desfile Marc Jacobs, laranja nas roupas e nos lábios

Fe Lima com um tom de laranja mais aberto




Esse é o meu Vult, nº 14



Algumas dicas que andei pesquisando são:

- Vegas Volt – MAC – R$ 70,00

- Morange - MAC - R$70,00

- Vult n°14 – R$ 4,00

- Laranja – Linha Natura Una – R$ 32,50

- Natura Aquarela – Cor 6 – R$ 8,90

- Coral Matte – Contem 1g – R$ 24,90


Eu aconselho vocês comprarem um baratinho para ver se vão se adaptar e depois investir em algum mais caro! MAC é caro no Brasil, mas lá fora é super barato então compensa pois na minha opinião, ele é um dos melhores botons que existe! Tanto na cobertura quanto na durabilidade....


E vocês gostam? usariam?
acho que tudo é questão de se adaptar...


Beijos e uma semana iluminada à todos!

Um comentário:

Luiza Osorio disse...

Oi, adorei o post, comprei dois batons laranja (um da arezzo e um da natura) e estou adorando. Fiz um post sobre eles no meu blog. Passa lá. Beijos

http://luizaosorio.blogspot.com/2010/12/batalha-de-batons-nacionais-parte-2.html