quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LV feelings

Estava em um site americano hoje de manhã e achei essas fotos de um desfile que a Louis Vuitton fez junto com a Vogue, em Atlanta!

Uma coisa me chamou a atenção (eu também já tinha lido na Vogue de Dezembro), os próximos chapéus desejo que vem por ai são esses com a aba grandona! É a grande aposta da LV para a próxima estação (e provavelmente vai virar Must Have do nosso próximo verão)....

Eu tenho um desses que ganhei, ele é lindo em tons de rosa com palha, e confesso que nunca usei! está aqui guardadinho... ele é de uma loja de Costa Rica. Quem sabe ele não sai do closet em breve, né?


E vocês usariam? Gostam de chapéus?
Eu acho que me adapto melhor aos pequenos (como o meu panamá mesmo)... mas chapéu grande é sinônimo de elegância! Imagine um casamento durante o dia no campo? PEDE um chapéu lindo, né?


Kiss!

Nenhum comentário: