quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Kit praia

Ahhh, o verão.....
Nada melhor do que passar uns dias na praia... pensando nisso, montei um quite báasico de itens que não podem faltar na nossa bolsa.... let's go?




- Batom Snob - Mac
 - Óculos Carrera (modelo retrô, o meu é marrom)
 - Shorts jeans John John
- Bolsa Goyard 
- Pente de madeira (não quebra os fios)
- Protetor labial Nivea fps 4
- Chapéu Panamá - PIMENTA ROSA STORE (COMPRE AQUI !!!)
- Blush MAC - Pink Swoon  - uso essa cor quando quero dar apenas um ar de saudável para a pele... (lembrando que carregar no make na praia é péssimo, faça uma make leve)
- Bronzeador Banana Boat 
(meu namorado usa e ama, confesso que fico "negra" rápido, por isso não preciso, rs)
- iPod (confira nossa playlist aqui no blog e atualize o seu!)
- Kerastase Soleil (linha ótima para hidratar os fios)
- VOGUE (para as fashion addicteds como eu, rs..)
- Blackberry (conectada 24 horas)
- Havaianas - (comprei essa cor azul naval e estou amandoo, essa cor é a cara do verão)




 O bom e velho protetor solar não coloquei fotos porque é pessoal né? Cada um usa sua marca, ou produtos manipulados.... porém, indispensável!
Além disso, uma garrafina de água termal também é ótima para refrescar...


Ahh e algumas fotos da minha praia preferida.....Jurerê Internacional - SC 

(Para quem ainda não conhece essa praia fantástica, corram pra lá nesse verão.... lugar de gente bonita, bons bares à beira da praia com música eletrônica de qualidade, mar cristalino, bons hotéis e restaurantes...)





Um feliz natal para todas vocês!!




Kisses!





Nenhum comentário: