segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Adesivos fofos

Já tem um tempinho que eu vi esses adesivos em um anúncio do Facebook.
Eles são fofos para personalizar seu celular ou até mesmo as paredes do quarto.

A empresa chama I Stick, eles fazem vendas pelo site e entregam pra todo Brasil. Aqui em SP tem um stand deles no shopping Pátio Higienópolis.

Eu estou amando as capinhas pra Blackberry... quero TODAS!

 Meus escolhidos para Blackberry.
Amei o de onça e o de estampa Missoni 'inspired'


 Iphone



Adesivos para decorar ambientes, adoro esse frase: Keep Calm and Karry On.

Pra quem gostou o site deles é esse: www.istickonline.com


ÓTIMA DICA DE PRESENTE DE NATAL TAMBÉM, NÃO ACHAM?


Ps. O blog atingiu 3.000 visitas!! Obrigada de coração a todos que estão entrando aqui sempre!
Dêem sugestões de assuntos que vocês queiram ver no blog, e eu postarei, ok?



kisses!









Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Ai que lindinho aqui! adorei.. e com certeza, esses adesivos são tudo, esses de parede dão outra cara pra casa!

Beijão!! =*
http://consumisse.blogspot.com/