terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desejo do dia: lenços

Estava eu passeando pelo Ego, quando me deparei com essa foto. Meu desejo imediato foi: lenços na praia esse verão!!!

Acho chique, o visual fica super fashion e além do mais, dá um Up no penteado (que vamos combinar, na praia com calor, não fica dos melhores, 'néam'?)



Convenhamos, a Sabrina arrasa nos looks, mas essa terceira girl roubou a cena!!!! rs...



A Palominha (dona da marca Aparecida Store) usa e abusa dos lenços






Fê Paes Leme, (estilosa como sempre)


Mais fotos de lenços para vocês se inspirarem e usarem também nesse verão!!









Eu quero usar JÁ!!  e vocês, usariam??

Kiss!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Look de natal

Meninas, como combinado, aí está o look de natal!!
Não reparem na qualidade da foto, pois foi tirada de um celular... estou sem câmera, snif!


(Minha vózinha querida!)



Comprei esse vestido para ir a um casamento em Outubro, ele é de cetim.... e tem detalhes em dourado! Combinei com uma sandália dourada... o esmalte era coral.


Vestido: M.Officer
Sandália dourada (antiga)
Relógio: Swatch





Colocarei o look de ano novo também!


kisses

Look inspiração verão

Girls, como foram de Natal? Comeram muuito?? rs...
Ainda essa semana vou tentar postar meu look do dia 24... estou sem câmera e as fotos estão no celular da minha irmã.

Enquanto isso, resolvi postar esse look da Miroslava Duma que eu amei!

O vestido branco, de algodão é must have em qualquer verão... (eu tenho um lindo da Zara), o colete jeans voltou com força total, o chapéu panamá está super em alta e a carteira dourada arremetou o look dando um ar de sofisticado a ele.


Nos pés pode ser usado um clog, uma rasteirinha ou até mesmo uma sandália alta (abotinada).... e tirando o colete, esse look pode enfrentar a night (ou até mesmo a noite de Reveillon)


Linda né? já fiz um post aqui no blog sobre o estilo dela...se você ainda não viu, veja AQUI !


Kisses

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Kit praia

Ahhh, o verão.....
Nada melhor do que passar uns dias na praia... pensando nisso, montei um quite báasico de itens que não podem faltar na nossa bolsa.... let's go?




- Batom Snob - Mac
 - Óculos Carrera (modelo retrô, o meu é marrom)
 - Shorts jeans John John
- Bolsa Goyard 
- Pente de madeira (não quebra os fios)
- Protetor labial Nivea fps 4
- Chapéu Panamá - PIMENTA ROSA STORE (COMPRE AQUI !!!)
- Blush MAC - Pink Swoon  - uso essa cor quando quero dar apenas um ar de saudável para a pele... (lembrando que carregar no make na praia é péssimo, faça uma make leve)
- Bronzeador Banana Boat 
(meu namorado usa e ama, confesso que fico "negra" rápido, por isso não preciso, rs)
- iPod (confira nossa playlist aqui no blog e atualize o seu!)
- Kerastase Soleil (linha ótima para hidratar os fios)
- VOGUE (para as fashion addicteds como eu, rs..)
- Blackberry (conectada 24 horas)
- Havaianas - (comprei essa cor azul naval e estou amandoo, essa cor é a cara do verão)




 O bom e velho protetor solar não coloquei fotos porque é pessoal né? Cada um usa sua marca, ou produtos manipulados.... porém, indispensável!
Além disso, uma garrafina de água termal também é ótima para refrescar...


Ahh e algumas fotos da minha praia preferida.....Jurerê Internacional - SC 

(Para quem ainda não conhece essa praia fantástica, corram pra lá nesse verão.... lugar de gente bonita, bons bares à beira da praia com música eletrônica de qualidade, mar cristalino, bons hotéis e restaurantes...)





Um feliz natal para todas vocês!!




Kisses!





quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

New Year's Outfit

Girls...
ao invés de fazer um post com dicas de roupas para o ano novo, resolvi fazer diferente!
Vou postar pra vocês meu look do reveillon do ano passado (2009/2010)

Mesmo assim, para as pessoas que ainda não se decidiram com que roupa passar, posso dar apenas uma dica: Usem paetês! Acho que é a grande pedida para a virada desse ano.

Eu vou passar com uma saia de paetês prata com coral, uma blusinha branca e uma sandália cáqui. (depois colocarei fotos aqui!!)

Vamos às fotos:








Detalhe da sandália




 Sá e eu (minha cunha linda!)


Cunha, Keity e Audrey (Best Friends Forever) e minha irmã querida




Como passei na praia, escolhi essa rasteira porque além de ser linda é super confortável. 

Créditos:

Vestido: Pink de cetim 
(ganhei da minha madrinha, é de um boutique na Serra da Cantareira - aqui em São Paulo)
 Rasteira: Schutz - (coleção verão 2010) - com pedras turquesa
 Brincos: não lembro a marca, mas ele também é de pedras turquesa




Espero que o ano de 2011 seja ainda mais ILUMINADO para todas vocês que entram aqui!
E que a PAZ e o AMOR reinem em todos os dias do próximo ano....




Beijos!




Ps. Ainda teremos mais posts até o ano novo.... vou fotografar meu look de natal!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

It beach bags

Girls... amanhã começa o nosso amado verãoo... entãoo, nada melhor do que  fazer bonito também na areia com lindas bolsas!


Fiz uma seleção de algumas It bags que estão na minha wish list...


quero djá!


Bolsa Tote - Marc Jacobs




Sthefany Brito com sua Marc Jacobs


 Goyard! (já posso encomendar uma de cada cor??)




Carol Dieckman com sua inseparável Goyard laranja


 Bolsa 284 inspired nas Louis Vuitton Neverfull



A neverfull da Louis Vuitton como sugere na foto, pode perfeitamente ser usada como sacola de praia!  
(eu vou ganhar a minha do namo de natal, mas confesso que não terei coragem de colocá-la na areia...rs)


Essa é da coleção de verão da Bo.Bô! A tendência hippie está super em alta.







A listrada de azul e verde e essa rosê de palha são da coleção de verão da Shoestock!






Gente e pra finalizar, a foto da musa Gisele Bundchen toda estilosa na praia com seu filhote lindo!!!





Going to the beach in style!!!



Beijos girls!

Lá vem a noiva

Semana passada Nicole Richie se casou em Los Angeles com Joel Madden.  E as fotos já vazaram na imprensa americana.

Na cerimônia foram usados três vestidos Marchesa. O primeiro (de noiva) era de renda com o saiote de tule; Na festa saiu o saiote e ficou apenas o tubinho de renda (que tinha os nomes dos noivos bordados na manga) e por fim, ela usou um vestido preto (preto?) com pedrarias...



Linda, não!!?


Boa semana meninas!

sábado, 18 de dezembro de 2010

It Girl: Grazi Massafera

Considerada uma das mais dez mais bem vestidas pela Isto É Gente, Grazi sempre chamou minha atenção para os seus modelitos.

De dia ela é adepta das calças sequinhas com sapatilhas. A noite, usa vestidos elegantes, geralmente em cores sóbreas que valorizam seu corpo longilíneo.
Outra aposta dela são os acessórios, como a bolsa e o cinto fininho (os de onça estão suuuper em alta).


Separei alguns looks que eu adorei e acho que são ótimas inspirações para o nosso dia-a-dia.






Bom fim de semana!

Beijos!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Unha da semana

O meu esmalte escolhido essa semana foi o Confeti da Impala!

É um pink lindoo, eu amei! Ele é bem aberto, mas não chega a ser neon.





Boa dica para o fim de semana, ein?

Dêem suas dicas aqui nos coments também.... vou amar!

Kisses

No fornoooooo

Giirls, olhem só o vestido lindo que a Sabrina Sato usou ontem em uma festa de premiação da Isto É.




Em breveeeee, muito em breve... chegará um muito parecido na Pimenta Rosa..... aguardem!!


Lindo né? Quero 'DJÁ' pro meu Reveillon!!


E esses maxi colares também estão super em alta! Vi uns na Zara essa semana e amei! - (corre lá) - A Olivia Palermo também está lançando uma linha de colares assim... tendência total!





quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fofura do dia

Gente!! pára tudo!! 

Hoje vi essa foto da Suri Cruise - (filha de Tom Cruise com Katie Holmes) -  e achei linda demais!! Merece até um post em sua homenagem!!!

Tudo bem que muitos vão dizer que 'tem o dedo da mãe' nas produções da fofinha... mas mesmo assim eu acho que muitas crianças tem opinião própria, só vestem oque querem! E eu acho que no caso da Suri deve acontecer exatamente isso.... ou vai acontecer daqui pra frente quanto mais ela for crescendo.


Olha essa sapatilha  que LUXO! E essa saia super esvoaçante.... fora que eu AMEI a combinação de cores, linda demais!



Separei mais alguns looks da little it girl para vocês verem:







Deu pra perceber que ela abusa dos vestidinhos e das sapatilhas, essa de onça por exemplo será a nossa grande aposta para o verão! Quero uma DJHÁ!









Essa vai looooonge!

Beijos!


LV feelings

Estava em um site americano hoje de manhã e achei essas fotos de um desfile que a Louis Vuitton fez junto com a Vogue, em Atlanta!

Uma coisa me chamou a atenção (eu também já tinha lido na Vogue de Dezembro), os próximos chapéus desejo que vem por ai são esses com a aba grandona! É a grande aposta da LV para a próxima estação (e provavelmente vai virar Must Have do nosso próximo verão)....

Eu tenho um desses que ganhei, ele é lindo em tons de rosa com palha, e confesso que nunca usei! está aqui guardadinho... ele é de uma loja de Costa Rica. Quem sabe ele não sai do closet em breve, né?


E vocês usariam? Gostam de chapéus?
Eu acho que me adapto melhor aos pequenos (como o meu panamá mesmo)... mas chapéu grande é sinônimo de elegância! Imagine um casamento durante o dia no campo? PEDE um chapéu lindo, né?


Kiss!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vestidos longos

Passeando pelo Ego, vi que esse fim de semana os longos reinaram entre as famosas


Carol Dieckman, Fê Paes Leme e Thayla Ayala (ô garotinha estilosa), foram a um aniversário sábado á tarde com esses modelitos.




- Carol optou por uma bolsa amarela pequena e transversal
Acho tudo de bom acessórios amarelos, gente. Tô até namorando uma sapatilha amarela que eu vi... o sapato não deu pra ver, mas provavelmente era alguma flat.


- A Fê estava vestido ao 'meu estilo'. Amei esse óculos, o vestido com estampa liberty + renda, a bolsa cor camelo e a sandália spadrille (aquela que tem cordas na plataforma). Misturou todos os IT'S do verão. LINDA!

- A bolsa da Thayla é a tal Neverfull da LV (que eu vou ganhar de Natal do namo!). Porém, a minha é a Damier Azur e a dela é a Monogram... Essa bolsa vai com TUDO gente, ótimo investimento para seu closet! #ficaadica


E vocês. gostam de longos? Usariam? Já compraram o seu?


Beijnhoss e bom começo de semana!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Adesivos fofos

Já tem um tempinho que eu vi esses adesivos em um anúncio do Facebook.
Eles são fofos para personalizar seu celular ou até mesmo as paredes do quarto.

A empresa chama I Stick, eles fazem vendas pelo site e entregam pra todo Brasil. Aqui em SP tem um stand deles no shopping Pátio Higienópolis.

Eu estou amando as capinhas pra Blackberry... quero TODAS!

 Meus escolhidos para Blackberry.
Amei o de onça e o de estampa Missoni 'inspired'


 Iphone



Adesivos para decorar ambientes, adoro esse frase: Keep Calm and Karry On.

Pra quem gostou o site deles é esse: www.istickonline.com


ÓTIMA DICA DE PRESENTE DE NATAL TAMBÉM, NÃO ACHAM?


Ps. O blog atingiu 3.000 visitas!! Obrigada de coração a todos que estão entrando aqui sempre!
Dêem sugestões de assuntos que vocês queiram ver no blog, e eu postarei, ok?



kisses!









domingo, 12 de dezembro de 2010

Todo mundo usa: Havaianas!

Não é de hoje minha paixão por Havaianas, tenho uma coleção delas! De vez enquando tiro umas pra dar embora e logo, compro outras pra colocar no lugar!

Minha última aquisição foi uma básica azul royal, linda! Acho que essa cor está super em alta pro verão....



Estou completamente IN LOVE com essa nova coleção de Havaianas desenvolvida junto com a marca inglesa Isa Lessa!


Vi uma menina com uma dessas e quase arranquei do pé dela sábado, rs!
 Ela estava com um look super básico: shorts jeans + blusinha básica + ESSA HAVAIANAS!

Adoro observar como as pessoas se vestem, incrível como algumas pessoas conseguem ser estilosas mesmo estando de chinelo... e essa girl esta SUPER!

WISH LIST DE NATAL, PRA QUEM NÃO SABE OQUE ME DAR DE PRESENTE!

 A HV da girl era essa preta com pink aqui em cima! linda!!!
 Essas de pois estão um charme!
Essa aqui azul marinho, vermelha e branca é disparada a minha predileta!! Amoooo esse trio de cores! 



Pra quem não conhece, a Havaianas tem uma loja linda na Oscar Freire, 116 - Jardins - São Paulo - SP


Kiss!