segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sapatilha bicolor

Desde que comprei as minhas (sim no plural pois não resisti e comprei duas sapatilhas com o bico preto), não tirei mais do pé!

Além de ser um clássico, sapato bicolor levanta qualquer produção, néam?
Eu particularmente AMO!

Mais uma lição que Coco Chanel deixou de elegância!

As minhas são da Shoestock (estava LOUCA por uma da 284 da linha I'm Not the Original mas infelizmente esgotou muitoo rápido e a blogueira deles me garantiu que por enquanto não virá reposição) . SNIF! Mas mesmo assim estou muito feliz com as minhas aquisições....

Falando em Shoestock, existem duas lojas: uma na Vila Olimpia e uma em Moema
fui da VL Olimpia sexta e amei! As vendedoras são super atenciosas e trazem mil modelos para você escolher.... Vale a pena conhecer!

Vamos as fotos (que é oque eu mais amooooooo postar)

(A linda Lalá ... acho que o sapato dela tem salto, mas mesmo assim, amei a combinação de cores: total black + P&B + vermelho, clássica !)

(Ana Hathaway)


(As ABSOLUTAS, Chanel)


E POR FIM, MINHAS ESCOLHAS:


Gente, essa segunda em AZUL MARINHO É RYQUEZA!!

A loja vende on line também, o site deles é: www.shoestock.com.br



Boa semana...e boas compras!
com esse "clima" de Natal no ar, é tão bom comprar!!!

Bjs!

Um comentário:

rosi_psy disse...

Bruuu lindaaa!! não sabia q vc estava com blog agora..eo site desativo? :( ...mas msm assim sucesso com o blog. amei o post, a lalá é linda né, acompanho sempre o blog dela..ah loja é boa viu..tenho muuuitas coisas da shoestock, e tudo pela internet super confiavel viu rsrs..mas voltando...parabéns pelo o blog..ahh amo ver e rever o orkut tbm rsrs..minha inspiração! Beijos Rô Santana