terça-feira, 9 de novembro de 2010

CHAPÉU PANAMÁ!


Olá Girls!
sumi temporariamente do blog... mas cá estou eu novamente!!
Antes de tudooo quero dizer que sou FISSURADA em blogs de moda(aloka, rs)... e acompanho todos os dias uma listinha deles (vou passar todos esses links perfeitos para vocês também!!)
Sendo assimmmm, resolvi postar mais vezes aqui também!! espero que gostem dos posts.... todas as opiniões serão muito BEM VINDAS!


Como dizem, blog is the new black!
Indispensável... tem que ter!


Bom voltando ao assunto do título.... como muitas de vocês minhas clientes queridas já sabem, o chapéu panamá promete ser o MUST HAVE (TEM QUE TER!!) desse verãooo!! E a Pimenta Rosa Store está vendendo muuuuitooo esse mimoo! muitas garotas antenadas e estilosas já vestiram os seus!!!

Quem quiser, o valor dele é R$70,00 + frete ok?
Entregas em SP geralmente podem ser feitas pessoalmente, por sedex ou por motoboy (me consultem para saber valores)

email: compras.pimentarosa@hotmail.com


Xoxoxoo :*
Bru Tommazo

Um comentário:

Elaine Cristina disse...

Flor tudo bem? Te add noMSN e noface,gostaria de saber o valor do frete para a minha cidade, Igarapava/sp cep 14540000. bJKSSS