segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Brilhe!!!

Girls!
como passaram de fim de semana??

Esse fds estive no Litoral Norte - Juquehy. Vi muitass vitrines de lojas e garotas lindas e estilosas na praia... ainda essa semana vou fazer um post especial de como se vestir (e arrasar) na praia - leia-se na areia! Óbvio que nesse post vai entrar o LINDO, CHIQUÉRRIMO E DESEJADO DO MOMENTO - PANAMÁ HAT! rsrs...

Masss, voltando ao assunto do tema, (sorry, sou geminiana, adoro fazer e falar sobre tudo ao mesmo tempo) .... aposte no Paetê para suas noites quentes.
(Estou até pensando em um vestido nesse estilo para passar meu reveillon)

A opção de minis (saias ou vestidos) são ótimass para o verão . Sempre lembrando que o brilho já chama atenção por si só, é preciso tomar cuidado para não exagerar e ficar brega, ou até mesmo, se você estiver mostrando muito embaixo, cubra-se em cima.

Oque manda é sempre o bom senso... aquela coisa de se olhar no espelho e ver se está "sobrando" alguma coisa no look.... afinal, MENOS É SEMPRE MAIS! Não tem como errar....


Alê Ambrósio linda em um mini todo de paetês!
Eu não usaria algo tão curto.... muito menos se fosse alta como ela, mas acho que nesse caso (apenas nesse) esse tamanho ficou elegante! NELA, né? Acho que tudo fica elegante em quem é bem magra.... se fosse uma mulher de pernas mais grossas ficaria vulgar....


Aqui o paetê vem misturado com peças mais básicas, a transparência também é um item que vem com tudo no verão!



Adri usou blusa de paetês dourados + calça branca durante o dia e ficou PHYNA!


Wanessa também tem abusado dos paetês agora que ela está fazendo shows em casas noturnas.... adorei a idéia de usar com Anke...




Bom é isso meninas, fui ao shopping Higienópolis semana passada e vi bastante paetê nas vitrines... acho chique pra ser usado até com camisetas básicas e uma sandália linda!

É o vai e vem da moda, por isso que é bom guardar peças antigas a moda sempre volta, né?


Beijos!
Boa semana!!

Um comentário:

Say I Do disse...

oi!
qndo puder conheça meu blog:

www.sayido.com.br
bjss